quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Warner Home cria DVD com jogos somente de Harry Potter

A Warner Home Video, produtora de materias domésticos que pertencem à Warner Bros., nunca apostou tanto em DVDs de Harry Potter como este ano. Após as informações dos DVDs especiais de Pedra Filosofal e Câmara Secreta e das edições de Enigma do Príncipe, a empresa irá lançar (inclusive o Brasil, como noticiado neste link) uma versão BOX com os seis filmes e um produto inédito: um DVD apenas de jogos de Harry Potter.

O BOX com os seis filmes terá um CD extra e poderá ser vendido (pelo menos nos Estados Unidos) em duas opções: a versão tradicional e a Blu-Ray.

Já a edição de jogos se chamará Harry Potter DVD Game: Wizarding World, onde você precisará apenas do seu DVD e o controle remoto. So 14 jogos quee podem ser jogados de até 4 pessoas. As atividades no CD são baseadas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nos jogos, será possível praticar aulas de poções, voar e duelar.

A edição de jogos terá ainda o The Pensieve Bonus Activity Challenge, que deve ser uma série de atividades extras após o término das outras e ainda terá Quadribol, testes de Aparatação e algo com Grope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário