sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Top Dez Estrelas Mais Brilhantes

E adivinha se Crepúsculo não está no meio? Confiram a lista do accesshollywood!

LOS ANGELES, Calif. –
Gore Vidal disse uma vez, “Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não se importar.” Essas estrelas adolescentes certamente não tem medo de se expressar pela moda. Eles estão arrasando em suas carreiras e seu estilo no tapete vermelho. Access lista as estrelas com os melhores estilos e os futuros mais brilhantes.

7. Dakota Fanning – Como nós vimos Dakota Fanning crescer nas telonas, a atriz está com um visual que muda a imagem de estrela infantil. Seu estilo, com idade apropriada, incorpora vestidos coloridos, jeans justo casual e sapatilhas. As escolhas de papel de Dakota também tem um novo tom, e no outono ela aparecera em seu primeiro papel sinistro como a vampira Jane em Lua Nova.


5. Kristen Stewart – Vista com tênis coloridos esportivos com vestido com impressão de recortes, Kristen Stewart definitivamente tem um estilo todo próprio e ela não tem medo de usá-lo. Em adição a ser a rainha da franquia A Saga Crepúsculo, ela não está desacelerando. Ela recentemente apareceu em Adventureland e completou a filmagem para The Runaways. Por sinal, ela atuou como uma rockeira para fazer o papel de Joan Jett, e arrasou o look dos anos 80 como poucas jovens de sua idade são capazes.

3. Taylor Lautner – Taylor Lautner conquistou todos, de executivos da Summit Entertainment a garotas adolescentes por todo o mundo. Ele sozinho foi a causa principal atrás de mudar fidelidades de Team Edward para Team Jacob na Saga Crepúsculo. Ele virou uma estrela fashion também, aparecendo no tapete vermelho em elegantes ternos Calvin Klein assim como vencendo o título Homem de Estilo da InStyle. Com dois (e talvez três) mais filmes da Saga Crepúsculo a frente, Taylor não vai desacelerar em breve.

E o restante da lista está aqui. Vocês acham o nosso elenco merecia melhor colocação?

10. Taylor Momsen
9. Demi Lovato
8. The Jonas Brothers
6. Selena Gomez
4. Emma Watson
2. Taylor Swift
1. Miley Cyrus

Aiai, mas convenhamos: ESSE ELENCO É ESTILOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário