segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Robert Pattinson: “Eu me considero uma pessoa muito romântica”


Em entrevista a “Now”, ator disse que o amor uma evolução da verdadeira amizade.

Robert Pattinson surpreendeu ao falar sobre relacionamento em entrevista concedida à revista “Now”.

O astro de "Crepúsculo" contou como se comporta quando o assunto é amor: "Eu me considero uma pessoa muito romântica, porém eu vejo o amor como uma evolução da verdadeira amizade".

Embora o ator seja visto como sex symbol, ele vê o assédio das mulheres como algo novo. "No ano passado, não fui sequer capaz de obter encontro e, agora, parece que as mulheres mudaram o que pensam sobre mim", disse ele. "É estranho receber toda essa atenção”.

Em outra entrevista divulgada pelo site “Showbiz Spy”, o galã revelou que ele não possui apenas mulheres como fãs. “Homens começaram a se aproximar de mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário