sábado, 12 de setembro de 2009

Jamie Campbell fala de seu papel em RdM!

O ator James Campbell foi confirmado como o ator que interpretaria Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

Grindelwald é um personagem importante no último livro da série, para que possamos entender a infância de Dumbledore e as Relíquias da Morte. Ele também foi co-protagonista de um duelo que para sempre ficaria famoso, em que enfrenta Alvo Dumbledore.

Em nova entrevista concedida a MTV, o ator comentou:

Eu interpreto Grindelwald, que é um velho amigo de Dumbledore” explicou o jovem ator de 21 anos. “É um personagem (que participa) de um flashback, uma boa diversão. Eu fiz um pouco antes de sair para fazer Lua Nova. Eu não vi roteiro do segundo, eu acho que ninguém viu o roteiro da segunda (parte)“. Quanto aparência de Grindelwald o ator revelou sobre a aparência do personagem: “Estamos tentando manter uma linha, é fantástica -, tivemos essa idéia de que ele é muito parecido com um pássaro. Ele é descrito no livro como quase parecendo um corvo ou algo assim, e tem um casaco bonito que me faz parecer legal”.

Na verdade James disse que se você olhar atentamente para a aparência Grindelwal, quando Relíquias da Morte no primeiro semestre de 2010, você verá dicas do motivo de ser aves. “Não há nada, nem asas. É muito sútil. Mas, como acontece um monte de coisas no filme“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário