terça-feira, 1 de setembro de 2009

Daniel Radcliffe comenta cena de Godric's Hollow em "Relíquias da Morte"


A revista francesa One, em recente entrevista com o ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', o questionou sobre sua carreira conturbada atualmente e sobre aspectos e contusões nas filmagens do sétimo filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Daniel explica que foi ferido pela primeira vez no set enquanto ele estava filmando uma cena com uma serpente enorme, o que deixou seu olho com hematomas.

Alguma vez você já foi ferido no set de Harry Potter?
"Até o presente momento, nunca aconteceu nada de muito grave comigo, salvo alguns arranhões. Mas estou feliz pelo desenvolvimento de "Relíquias da Morte", finalmente eu tenho um olho preto e grande [risos]. [...] Eu filmei uma cena em que Harry luta contra uma cobra gigante. Sabe-se que as produções de Harry Potter são grandes: em vez de uma cobra na minha frente, nosso dublê chefe fez a encenação com uma vareta, ao passo que na ponta dela foram anexados protetores. [...] Eu fui pego de surpresa com um bom golpe dado pelo profissional que me locauteou!"


Especula-se que tal evento compreende ao capítulo Batilda Bagshot, ao qual acontece no vilarejo Godric's Hollow quando Harry, juntamente com Hermione, visita a antiga casa de seus pais e é atacado pela cobra Nagini nos arredores, formando uma cena de desenvolvimento com bastante suspense. É pouco provável que seja outra cena, mas Daniel não comentou mais nada.

O restante da entrevista centra-se na vida pessoal do ator, porém, também é comentado na revista sobre a atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood) - incluindo o fato de que o seu nome completo é "Evanna Maghan Naomi Lynch" e que gosta de futebol -, além de serem mostrados pôsteres e pequenos artigos de "Enigma do Príncipe".

As gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário