sábado, 12 de setembro de 2009

Kellan Lutzs Diz Que Robet Pattinson E Kristen Stewart São “Complexos”


Nessa entrevista com o nosso Kellan Lutzs, ele fala sobre Robsten e como o elenco ocupa o tempo livre.
Não espere que um encontro a três de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Kellan Lutz – ou mesmo só um almoço – aconteça logo.

Eles não saem.

“Eles são muito complexos, e eu gosto de rir e sorrir,” Emmett Cullen de Crepúsculo disse a E! News no W Hotel na Fashion Week da Mercedes-Benz logo antes do show da Monarchy.

E em relação ao casal preferido de todos…

É, Kellan também não tem certeza.

“Eu não sei o que está rolando. Eu não tenho idéia,” ele afirma. “Eu não saio com Rob ou Kristen.”

E enquanto ele promete que “um romance” não é a razão para isso, ele também claramente prefere uma metade de Robsten do que a outra.

“Eles são humanos cativantes, sim eles são,” ele admite. “Eu me dou bem com Rob. Eu fico legal com ele também. Eu acho que eu fico melhor com Rob… Rob é fantástico. Vou amá-lo até a morte.”

Kellan disse que filmar Eclipse teve seus prós e contras e, obviamente, isso leva a Rob e Kristen.

“Está indo bem. Todos nós amamos Vancouver. É só que tem tantos paparazzi por todo o canto,” ele admite. “Nós estamos nos mudando para lugares novos de duas em duas semanas. Principalmente por Rob – nós nos sentimos mal por ele. Nós saimos para jantares do elenco, e sempre que Rob está filmando, é então que temos tempo livre por que todos estão tentando ver Rob ou Kristen. Então nós estamos livres para passear pela cidade e comprar e sair para comer. Você sabe, quando nós queremos fazer jantares do elenco, é dificil por que você não pode só sair.”

Ao contrário, Kellan brinca de jogos como Risk and Clue com Ashley Greene e amigos enquanto Pattz e aquela garota cujo nome ele raramente mencionou fazem o que pessoas “complexas” fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário