quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cinco Razões Para Amarmos Taylor Lautner!


Corpo: O abdôme dele na verdade produz baba para quem olhar fixamente durante algum tempo. Nós não estamos brincando, comprove e veja quanto tempo você pode ficar sem sua mandíbula bater no chão. A obra de arte surpreendente, também conhecida como o corpo de Taylor, é pura perfeição.

Sorriso: Taylor tem um sorriso que ilumina qualquer ambiente. O brilho positivo dele afeta a todos ao seu redor e a energia dele pode ser sentida de longe. Se ele está interpretando, saindo com amigos, ou no tapete vermelho, Taylor é sempre cortês e sorridente. Até mesmo quando são feitas as mesmas perguntas repetidas, ele ainda fica aquele sorriso e encanta os repórteres.

Determinação: Quando o trabalho dele estava em perigo Dezembro passado, Taylor foi direto para a academia para provar aos céticos que ele pudia ser o ator principal.Alguns quilos depois, Lautner emergiu como competição séria contra Robert Pattinson. Deveriam ser elogiado completamente a determinação que Taylor exibiu e deveria ser recompensado.

Confiança: Tudo bem, Rob pode ser o cara mais belo que pega sua respiração toda mas há algo sobre a confiança de Taylor que o faz ser irresistivelmente sexy. Sempre se levantando alto, Taylor nunca parece ceder a qualquer desafio e sinceramente dá sempre 100%. É aquela confiança que ele demonstra que lhe faz um ímã de mulheres e de ter milhões de fãs chorando entre Team Edward e o Team Jacob.

Jacob Black: As páginas da Saga de Twilight, escrito por Stephenie Meyer, nos cativaram cada vez mais e é Taylor Lautner que trouxe o lobisomem amado a vida em tela. O elenco está perfeito com Taylor como Jacob e a química que Kristen Stewart compartilha com seu colega é inegável.

Um comentário:

  1. AMEEEEI!! o Taylor é PERFEITO.. não tem Jacob melhor que ele.. ri d+ com: "comprove e veja quanto tempo você pode ficar sem sua mandíbula bater no chão. A obra de arte surpreendente, também conhecida como o corpo de Taylor"..
    Tay Tay e Robbie PERFECTS ♥

    ResponderExcluir