sábado, 5 de setembro de 2009

O que os astros de "Harry Potter" fazem quando estão fora das telas?

Sempre teve curiosidade para saber o que os atores fazem enquanto não estão gravando? Vamos lá!

Emma Watson

Rica, bonita e famosa. O que você faria se fosse assim? Fotos, né. Esse ano a bonita já fez vários ensaios e capas de revistas importantes, como Teen Vogue, Interview e Crash, onde foi clicada por Deus em pessoa (Karl Lagerfeld). Atualmente, é garota propaganda da Burberry (babei o teclado todo). Só anda bem vestida e quase sempre acerta (quando erra, acaba mostrando calcinha e peito na mesma noite, como ocorreu na première de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe").

Embora já esteja milionária e tenha dito que nunca mais vai precisar trabalhar para sobreviver, Emma não faz a Paris Hilton e tem se mostrado bastante ajuizada com seu próprio futuro. Já em 2010 ela pretende começar seus estudos de literatura na universidade americana Brown. Emma também quer estudar moda e modelagem, além de continuar atuando (ufa!).

Já na vida amorosa, Emma confessa ter problemas em arrumar namorado. Recentemente foi vista em clima de romance com o jogador de rúgbi do London Wasps, Tom Ducker. No entanto, o pai do garoto negou que eles fossem namorados. Aparentemente, o relacionamento com o jogador foi apenas uma fase (como Hermione com Victor Krum!) porque pouco tempo depois ela asumiu publicamente o namoro com o banqueiro Jay Barrymore.


Daniel Radcliffe


O protagonista supremo da série "Harry Potter" é também o que recebe mais atenções da mídia e dos fãs. A curiosidade sobre a vida particular do garoto comum que logo na infância ganhou na mega sena master acumulada de Gringotes e foi escalado para o papel do maior fenômeno editorial dessa geração é tanta que vão fazer até livro sobre o dia do astro.

A ideia é do fotógrafo americano Tim Hailand, que resolveu começar sua série de livros focados na vida diária de famosos com o livro "Um dia na vida de Daniel Radcliffe".

Talvez, o fato mais polêmico da carreira de Daniel fora de Harry Potter tenha sido sua cena de nudez na elogiada peça teatral "Equus", onde sua namorada Laura O'Toole, quatro anos mais velha, também contracena. Apesar de rico e bonito, o garoto garante não ser grande coisa no quesito beijo.

Em "O Enigma do Príncipe", na cena em que beijou a atriz Bonnie Wright, Daniel jura ter ido mal: “Coitada da Bonnie, que me beijou. Eu vi o filme e, meu Deus, meus lábios estão como os de um cavalo tentando acompanhar os dela. Então, eu peço desculpas a Bonnie.”

Rupert Grint


É o que tem uma vida profissional como ator mais ativa fora das gravações de "Harry Potter". Rupert já ganhou vários prêmios e muita gente acha que ele é o melhor ator do trio.

Além de atuar, ele gosta de fórmula 1 e de golfe. Já houveram boatos sobre o ator ter namorado Katie Lewis, vocalista da banda Bonnie & Clyde e, mais recentemente, a atriz Kimberly Nixon, que trabalhou com ele em "Cherrybomb".

Nenhum comentário:

Postar um comentário