sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cinemark começa hoje a venda antecipada para Lua Nova !


A partir desta sexta-feira (25/9) – quase dois meses antes da estreia -, a rede de cinemas Cinemark começa a vender ingressos para sessões de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que chegará aos cinemas em 20 de novembro.

O espectador poderá efetuar a compra pela Internet ou na bilheteria de qualquer um dos 50 complexos da rede no Brasil. Na noite anterior ao lançamento (19/11), 42 cinemas da rede exibirão uma sessão especial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, às 23h55, com cópias dubladas e legendadas.

Em A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Bella (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward (Robert Pattinson), após um incidente durante sua festa de aniversário. Mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, o que coloca à prova sua lealdade e sua verdadeira paixão. Dirigido por Chris Weitz (A Bússola de Ouro), o longa é continuação de Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário