terça-feira, 13 de outubro de 2009

Robert – “As fãs gritam pelo Edward, não por mim”


Como legiões de fãs de Twilight se preparam para a estréia da tão esperada sequência New Moon, o bonitão Robert Pattinson fala honestamente sobre a sua fama em crescimento em uma entrevista inédita.

“Para ser honesto, eu ainda não entendo realmente o que está acontecendo,” Robert conta ao Sydney Morning Herald da Austrália.” Como ontem, eu estava almoçando, nós estávamos nesse lugar por algumas horas e de repente, havia cerca de 400 pessoas do lado de fora, na rua. Isso foi tão louco e é desse jeito o tempo todo agora.”

O galã de 23 anos foi contar ao Herald sobre sua fama, dizendo, “Eu apenas não levo nada disso à sério. É apenas um trabalho e enquanto é um trabalho que eu amo, as garotas gritam por Edward [Cullen], não por Robert. Eu ainda não consigo arrumar um encontro.”

Sobre como ele está lidando com os fãs, Robert conta que ele ainda não tem certeza, dizendo, “Quando o segundo sair, então eu vou ver como eu estou. Na maior parte, eu posso ignorar bastante as coisas e meio que fingir que elas não estão realmente acontecendo.”

E ainda que ele diga que Taylor Lautner tem um papel mais importante que o dele em New Moon, ele revela que é por isso que ele se “sentiu tão livre”.

Robert também diz como ele gosta de relaxar durante o seu tempo livre.

“Eu não preciso realmente fazer coisas para relaxar ou escapar porque todos os meus interesses são parte do meu trabalho,” Robert diz. “Tipo, eu vou assistir filmes para me inspirar para outros filmes. Eu leio livros para me inspirar. Eu ouço música para me inspirar e escrever música. Tudo o que eu faço é criar alguma coisa.”

2 comentários:

  1. Se ele diz q não consegue arrumar um encontro é pq ele tá procurando no lugar errado, ele tem q vir aqui em casa..

    ResponderExcluir