quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Filmagens da Batalha Final retornam semana que vem

Depois de um bom tempo sem notícias sobre os dois próximos filme da série Harry Potter, inspirados no livro Harry Potter e as Relíquias, enfim, uma nova notícia sobre as filmagens foi divulgada hoje pelo site The Leaky Cauldron.
Durante esta semana a cidade de Boston está recebendo a Exposição Harry Potter com artigos do filme da série, como podemos conferir meses atrás quando este evento começou a ser divulgado pela Warner Bros.
O ator Matthew Lewis disse a Melissa Anelli, representante do site no evento, que a partir da semana que vem recomeçará as filmagens da Batalha Final de Hogwarts e que ele começará a filmar as suas cenas.
Um grande indício do retorno da gravação dessas cenas foi divulgada há poucos dias, quando o estudante James Williamson confirmou que gravaria cenas para Relíquias da Morte como Comensal da Morte e que “anda treinando para uma grande sequência de batalha e que começa a filmar na quinta-feira“. A Batalha é com certeza uma das cenas mais esperadas pelos fãs da série, já que contará com quase 30 minutos de duração, como informado meses atrás pelo produtor David Heyman.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I estará nos cinemas a partir do dia 19 de Novembro de 2010. Fique ligado no Harrypúsculos e acompanhe toda as informações das filmagens dos dois últimos filmes!
[ATUALIZADO] Em entrevista ao site Snitch Seeker o ator comentou sobre a segunda parte do filme:
“Eu tenho o roteiro da Parte II e não tenho idéia de como vamos fazê-lo. A proporção da cena é enorme. (Ou seja, muita coisa transposta no roteiro, muitos efeitos especiais, cenários). Temos algumas cenas incríveis para filmar.
Eu começo na próxima semana. Neville é um líder da resistência sangrenta e maltratado, um veterano da batalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário