quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Warwick Davis filmou Relíquias da Morte hoje!


Sim, após um tempo de filmagens nos sets de Hogwarts para Harry Potter e as Relíquias da Morte há poucos meses atrás, essa semana o estúdio está voltando à temporada de gravações envolvendo vários atores. E pela segunda vez o ator Warwick Davis (Professor Flitwick) foi aos sets para atuar o seu personagem para o último filme, conforme informado via Twitter.

Além disso, Tom Felton também disse pelo seu Twitter que filmou junto com Warwick, o que nos indica com certeza que estas são as cenas da batalha de Hogwarts. Confira o que os dois atores disseram:

Warwick: Acabei de passar o dia em Hogwarts. Ótimo em estar de volta depois das férias de verão. Vi alguns amigos incluindo Tom Felton -um cara bem legal!
Tom: Legal em ver Warwick Davis hoje. É sempre bom em vê-lo mas especialmente quando ele não está vestindo uma máscara. X

E como nós estamos comentando a semana toda, o mês de Outubro deve estar cheio de novidades sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. E é sempre bom se manter atualizado no Twitter dos atores ou no Harrypúsculos para ficar por dentro de tudo o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário