segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tom Felton pode estar de volta às filmagens amanhã!


Recentemente, Tom Felton e outros atores deram uma pausa nas filmagens de Relíquias da Morte – parte II. O intérprete do personagem Draco Malfoy aproveitou a folga para comemorar seu aniversário no último dia 25 de setembro em uma boate privativa de Las Vegas.

Hoje o ator atualizou o seu twitter e parece que os dias de descanso terminaram, já que parece que ele está se preparando para filmar:

Tingindo meu cabelo em casa hoje.

Não temos nenhuma confirmação, mas provavelmente o ator está tingindo os cabelos para voltar ao set de gravação. Tom divulgou também por seu twitter, no dia 2 de outubro, que estaria filmando e que não poderia comparecer ao Ring Con. Portanto, é possível que amanhã ele volte a gravar.

O ator estava esperando Ralph Fiennes para filmar as cenas do primeiro capítulo do livro, A Ascensão do Lorde das Trevas. Como Ralph Fiennes declarou no começo do ano que começaria a gravar na Primavera, tudo indica que os dois estarão juntos no set esta semana. Lembrando que Relíquias da Morte – parte II tem estreia prevista para 15 de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário