No final de semana, você viu no Harrypúsculos alguns rumores que os atores Ralph Fiennes (Lord Voldemort na série) e Tom Felton (Draco) estariam voltando hoje aos sets filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte. A cena que ambos irão filmar também terá presença da atriz Helen McCrory, quem faz a Narcisa Malfoy, e aparentemente ela também voltou às suas gravações hoje desde sua última visita aos sets, em Julho deste ano.
Helen disse ao UK Rotten Tomatoes que nesta segunda-feira ela e outros atores realmente foram para Leavesden (local onde é filmada a série) para fazer uma leitura através do roteiro de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e ainda disse que começa a filmar no começo do mês.
Nossa equipe está traduzindo a entrevista completa. Pedimos que aguardem alguns instantes e fiquem antenados por novidades de Relíquias da Morte ao longo da semana!
ATUALIZADO! Tom Felton colocou hoje cedo no Twitter que está de volta às filmagens, como você pode ler abaixo:
de volta às filmagens! Levantei muito cedo! Novo cabelo loiro… Malfoy está muito ocupado hoje X
Entrevista da Helen McCrory ao Rotten Tomatoes
Por Sara Schmitt
Pobre Narcisa Malfoy. Se não fosse ruim o bastante ela ter que ficar ao lado do filho, Draco, encarregado de assassinar Dumbledore em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, durante Relíquias da Morte ela verá sua casa ser usada como o quartel de Voldemort e sua família colocada em prisão domiciliar pelos comensais da morte. Para Helen McCrory, a atriz encarregada de dar vida a ela nas telas, o sétimo e última parte da franquia – dividida em dois filmes – será tão excitante quanto qualquer coisa que tenha vindo antes.
Conversando exclusivamente para o Rotten Tomatoes do set de seu novo filme, Noel Clarke’s 4.3.2.1, ela disse que o seu trabalho em Relíquias da Morte estava indo bem e prometeu um final épico para os fãs de Harry Potter. “Este tem um ponto final”, ela nos disse. “Eu penso que até agora, cada diretor que fez um Harry Potter teve que fazer uma reticência. Eles sabem que é uma sequência, que há um outro filme que será lançado. Mas com este, nós podemos fazer com que tudo tenha um final épico. Será definitivo. E será enorme. Não é mais necessaria nenhuma pausa ou reticências. Então eles estão estão deixando de fora todas as pausas neste filme.
Para McCrory, esta mudança de tom é evidente nos sets, onde muitos do elenco e da equipe estão se preparando para dizer adeus para a década de trabalho. “Nós terminamos em Abril e a sensação é realmente diferente no set”, ela explica. “Algumas pessoas estão fazendo isto por 10, 11 anos. É uma parte da vida deles. Então embora eu tenha me juntado à eles apenas no final, muitas pessoas têm um compromisso emocional enorme com a franquia. Há crianças que cresceram com as pessoas dos sets, como os diretores e os designers. É uma grande ocasião para essas pessoas.
Apesar dos desafios mágicos encarados por Harry e companhia enquanto Voldemort continua a ganhar poder, McCrory acredita que o que faz o diretor David Yates tão especial na série é a sua atenção aos aspectos mais humanos na franquia. “Enigma do Principe foi definitivamente cheio de adolescência, e você se lembra de quão violentos os adolescentes são. Não há nada de romântico nisto. Você está pensando, meu Deus, o que eu vou fazer pelo resto da minha vida? Você está começando a tomar decisões sobre o futuro. Eu acho (que David Yates) realmente somou tudo isso de uma maneira real, e de uma maneira bem séria.
“Eu acho que nestes dois filmes, ele (David) está vendo o personagem se tornar um homem. E de novo, é uma história um pouco épica. É tipo Ulisses. Ritos de passagem. É exatamente o que Noel Clarke fez, de uma maneira, com Kidulthood. Nós ainda assistimos aquelas histórias, independente de elas se passarem em Hogwarts ou em New Cross.”
McCrory nos contou que ela foi convocada para a leitura do roteiro da segunda parte do filme hoje. “Você não sabe o que esperar até que esteja lá,” disse ela. “Alguma coisa escrita em uma folha pode ser completamente diferente na tela. Na segunda-feira nós iremos apenas sentar em uma mesa com várias pessoas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário