domingo, 4 de outubro de 2009

Estaria Ralph Fiennes gravando Relíquias da Morte?


Você vem acompanhando aqui no Harrypúsculos diversas informações sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos estúdios Leavesden, local onde é gravada boa parte dos filmes da série. E uma ótima ferramenta para descobrirmos o que está acontecendo nos sets é seguindo os atores no Twitter e aguardar por novidades.

Uma dessas “novidades” foi divulgada por Tom Felton (Draco Malfoy) ontem, quando o ator disse que não poderá comparecer ao evento Ring*Con porque estará filmando (ele tinha parado de filmar Relíquias da Morte no dia 18 de Agosto e esteve aguardando Ralph Fiennes para gravações do primeiro capítulo do livro, A Ascensão do Lorde das Trevas).

Tudo indica que Tom está filmando ao lado do Ralph Fiennes nesta semana, visto que o intérprete do Lord Voldemort havia dito no início do ano que começaria a filmar na Primavera. Porém, nenhuma informação oficial foi realmente divulgada, logo, considere isso como um rumor.

Esperaremos por novas informações sobre o assunto. As filmagens de Relíquias da Morte continuam com vários atores neste mês, sendo os que já confirmaram são Evanna Lynch, Matthew Lewis, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes e Tom Felton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário