domingo, 11 de outubro de 2009

Atualizações sobre a produção de Breaking Dawn (Amanhecer)


The Twilight Saga: Breaking Dawn – Atualizações Oficiais de Produção e Escalação do Elenco.

É oficial! A produção de The Twilight Saga: Breaking Dawn recebeu a luz verde e agora eu tenho as últimas informações. O quarto filme da série Twilight está voltando às suas origens e será filmado em Portland, Oregon. A filmagem principal não começa até setembro de 2010. O diretor do filme ainda tem que ser anunciado.
Uma nova companhia de produção, Sunswept Entertainment, foi trazida a bordo para Breaking Dawn. Sunswept Entertainment foi criada por Karen Rosenfelt, que é filha do ex-diretor da MGM e executivo Frank Edward Rosenfelt. Karen Rosenfelt trabalhou como produtora em “Twilight” e “The Twilight Saga: Eclipse”. Ela não trabalhou em “New Moon”, mas está produzindo Breaking Dawn através de seu selo Sunswept Entertainment.
Provavelmente haverá uma massiva procura de talentos para o papel de Renesmee Cullen, a filha metade vampira e metade humana de Edward Cullen e Bella Swan, assim como aconteceu para a escalação dos papéis de Seth e Leah Clearwater em “Eclipse”. Muitos outros papéis estão para ser escalados.

Para informação, ainda não fomos contactados pela produção sobre essa possibilidade e ainda não fomos contratados para prestar serviços de escalação do elenco. Asseguramos que qualquer informação que valha a pena ser compartilhada será imediatamente postada aqui e enviada na nossa lista de email. Apreciamos sua compreensão e esperamos ter mais informações para vocês no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário