quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tim Shieff é outro Comensal da Morte em Relíquias da Morte

Está sendo informado em diferentes tablóides britânicos a presença do atleta Tim Shieff para o elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte, filme que será dividido em duas partes e a sua primeira estreia no dia 19 de Novembro do ano que vem. As informações foram passadas pelo próprio Tim e, de acordo com uma entrevista, ele fará um Comensal da Morte, sendo do elenco extra.
O ator fará parte com mais cinco outros esportistas.

Entrei num elenco privado com outros cinco para uma parte em Harry Potter e nós recebemos papéis extras. Eu estou interpretando um dos Comensais da Morte, um grupo de bruxos das trevas, e nós todos estamos gostando muito disso. Eu vi a maioria dos atores principais no set como Daniel Radcliffe, quem faz Harry Potter, por isso foi bem legal.
Eu terminei de filmar, mas este foi definitivamente um dos meus trabalhos favoritos .
Podemos saber, então, que a Warner Bros. contratou um excelente elenco para cenas de ação no filme, o que indica que o filme continua a ser fiel. Ficaremos no aguardo para saber se o personagem de Tim possui um nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário