segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Taylor Lautner na Rolling Stone

Você não acha que quando alguns fãs virem New Moon, eles podem ficar desapontados, porque você é meio que o vilão de alguma foram.

- Eu tenho alguns fãs bem apaixonados no Team Jacob [risos].

Certo. Mas você também é o obstáculo no caminho do grande romance entre Bella e Edward.

- Eu posso entender de onde você está vindo. A coisa é que, Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes. Eles são opostos. Se você gosta daquele tipo de cara mais misterioso, perigoso, então é um deles. Pessoalmente amo a relação de Jacob e Bella, e como eles começaram como amigos. Eles são bem mais abertos, e podem dizer qualquer coisa um ao outro. E o relacionamente entre Bella e Edward é sempre tenso. É sempre sério. Mas a amizade de Jacob e Bella começa ficando forte e mais forte e você se pergunta se eles podem passar de ser apenas amigos. Parece assim em alguns pontos.

Mas quando seu personagem desliga o telefone em Edward em NM, começa uma cadeia inteira de ventos que quase leva à uma tragédia imensa. Isso é algo que um vilão faria.

- Sim, isso é parte do personagem de Jacob. Ele não pode realmente se controlar. Quando ele fica nervoso, ele fica nervoso. E tudo que Jacob tem na cabeça é Bella. Ela é com quem ele se importa, é quem ele ama. Se alguém entrar no meio do caminho não é bom. E ele irá explodir. Então eu acho que você pode ver isso de uma forma ou outra.

E então Bella sempre está mentindo para Edward para poder ir ver você. Isso é supostamente para ser amor verdadeiro e eterno, então por que ela não pode ser honesta?

- Ela é séria com Edward e então ela encontra seu melhor amigo Jacob. Ela fica confusa.

Mas você não é realmente amigo dela. Você tem uma agenda com ela, você sempre está fazendo comentários espertinhos sobre Edward.

- Se eu fosse Jacob e tivesse estado no lugar dele seria muito chato. Porque ela está no carro com você em um momento, pronta pra te beijar e então ela vai embora e está com Edward. E então ela volta pra você, sabe?

E aí ela até fala que ama você.


- Por isso Eclipse é na verdade o meu livro favorito na série. É o ápice do triângulo amoroso. Acho que vai ser bom. A cena da barraca é a maior coisa possível. Ela está com frio e eu sou quente, então desde que vampiros são frios, você vai me deixar entrar no saco de dormir com ela, ou apenas deixar ela morrer?

Isso que quero dizer. Por que você não faz tipo, “Vocês ficam aqui. Eu vou trazer um cobertor extra pra que você fique aquecida?” ou, “Eu vou transformar em lobo e vou tirar a pele de alguns animais e te fazer um cobertor.”

- Não, não, não. Nossa.

Eu entendo o chamativo do livro: é uma grande fantasia para alguém ter dois poderosos e lindos caras que podem ter quem quiserem brigando por ela. É um romance clássico com presas e pêlo completando.

- Definitivamente. E eu admito orgulhosamente que curti a série. Eu não era de ler livros, mas quando eu li eles, eles te prendem. Eu sinto que cada livro, e ainda mais os filmes, ficam cada vez mais emocionamentes e melhores. Como NM não é apenas uma história de amor entre esses dois mais. Agora tem essas 3 pessoas, e é perigoso.

Por que você acha que Jacob e Edward gostam tanto de Bella?

- Porque ela é diferente, no sentido que ela é mais o tipo normalzinha. Ela não é fingida. Eu sei que isso me atrae também. Apenas alguém que tem o pé no chão e seja si mesma. Aparentemente Edward gosta do cheiro dela. Mas a relação de Jacob com ela é – Jacob sempre gostou dela. Eles eram amigos porque os pais deles são melhores amigos. E ele sempre teve uma quedinha por ela desde criança. Agora eles estão entrandoe m um estágio onde as coisas podem começar a acontecer.

O que você acha sobre toda a parte do imprinting do “irmão” de Jacob em uma criança de 2 anos e se apaixonar por ela, e manter ela por perto até que ela seja de idade apropriada? Isso não é um pouco estranho?

- Sim, sim. Não vamos ir lá.

Fonte: RollingStone

Nenhum comentário:

Postar um comentário