segunda-feira, 2 de novembro de 2009

[Rumor] Radcliffe pode aparecer nu em Relíquias da Morte

Parece que o ator Daniel Radcliffe, responsável por interpretar Harry Potter nos filmes da série, aparecerá nu no penúltimo filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. A informação veio de acordo com uma entrevista do diretor David Yates para a revista Sorrisi e Canzoni.
Até o exato instante, a informação passada pela revista é a seguinte:
(Atenção para Spoilers!) Harry Potter aparecerá nú no próximo filme da saga. Isso foi revelado na semana passada pela atual edição de amanhã da revista Sorrisi e Canzoni. A notícia vem do diretor David Yates, que revelou: “Daniel Radcliffe aparece sem roupa em uma cena em que Harry e Rony estão lutando contra uma criatura mágica, que fugiu para confundir e criar uma visão. Na visão podemos ver Harry e uma mulher se abraçando e beijando. É uma cena intrigante e muito sensual.”
O artigo ainda cita que de acordo com Yates, a primeira parte do filme será sobre o trio indo de lugar em lugar, como uma grande ‘estrada, jornada’, e o segundo mostrará Hogwarts sendo destruída, que de acordo com ele, será uma ‘grande batalha’.
A notícia deve ser considerada como um rumor, e esperaremos a revista sair nas bancas amanhã para realmente provar se a entrevista de fato, é verdadeira ou falsa, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário