quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais notícias sobre cena de nudez em "Relíquias da Morte"



Como noticiado em agosto do ano passado, uma das cenas de "Relíquias da Morte" será reproduzida bem fielmente como nos livros. Esta cena é aquela em que Harry pula nu em um lago para recuperar a espada de Gryffindor.

O site Canaria 24 Horas publicou hoje uma notícia em que dá uma prévia da nova edição da Entertainment Weekly, que terá uma matéria com a participação de Daniel Radcliffe. O protagonista da saga afirmou já ter filmado a cena e confessa que não foi tão difícil, pois pensou que iria usar cueca na filmagem.

Como vocês devem estar lembrados, o ator atuou na peça "Equus" em 2007 e teve que aparecer nu em algumas cenas da obra. Mesmo o público sendo bem diferente, ele diz: "Não estou preocupado, pois meus fãs já me viram sem roupas, se bem que não tem nada para mostrar". O site afirma que este será um dos fatores que fará com que o espectador assista ao filme.

O diretor David Yates também comentou sobre a cena na revista semanal italiana Sorrisi e Canzoni. Ele deu mais detalhes sobre a cena, leia:
" Daniel Radcliffe aparece sem roupa numa cena em que Harry e Rony lutam contra uma criatura mágica. Ela escapa e cria uma visão confusa. Na visão, vemos Harry e uma mulher se abraçando e se beijando. É uma cena intrigante e muito sensual."
O diretor também comentou que pouco veremos Hogwarts nestes dois filmes. Será uma história "na estrada", como ele mesmo falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário