sábado, 12 de dezembro de 2009

Top 10 – Estrelas revelação de 2009


A equação de estrela revelção é bem simples: 1 parte de carisma, 2 partes de talento, e muita sorte. E uma performance revelação tem que conectar com o público com um papel que alça vôos altos.
Anna e Taylor estão na listinha:

7. Anna Kendrick
Anna Kendrick está bombando. Ela faz parte da série de filmes Twilight, e recentemente levou um preêmio National Board of Review pela sua inocentemente super-confiante agente de rápido raciocínio no filme de Jason Reitman, ‘Up in the Air.’ Com apenas 24 anos, Kendrick já provou ser extremamente talentosa, tanto em comédia quanto em drama, conquistando enormes especulações quanto ao Oscar; ela está cabeça a cabeça com George Clooney em ‘Air.’
Próximos projetos: ‘Scott Pilgrim vs. the World’ de Edgar Wright; e é claro, repetir o seu papel de Jessica na saga Crepúsculo: Eclipse.

1. Taylor Lautner
Ele aumentou de tamanho com excelência para o papel lobisomem Jacob Black na sequência de Crepúsculo: Lua Nova; Taylor Lautner redefiniu o conceito de fortão adolescente com o seu papel revelação. Evoluindo de admirador cabeludo da Bella no primeiro filme, Lautner é capaz de esticar os músculos, literalmente, com um papel bem maior e mais importante no segundo filme de vampiros. Tem um motivo especial pelo qual Taylor ganhou de outros nomes de destaque nessa lista: por causa da bilheteria que ele atraiu. Os Twihards se pronunciaram: Team Jacob até o fim – bem, por enquanto pelo menos.
Próximos projetos: repetir o seu papel de Jacob Black na saga Crepúsculo: Eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário