domingo, 7 de março de 2010

Rob culpa a fama pelo seu bloqueio musical.

“Eu costumava escrever muitas músicas mas apenas por uma questão de fazer shows. 
A pressão para alcançar o microfone me forçou a escrever canções e letras.
Agora não toco mais em público e, portanto, já não escrevo canções porque cantar era parte do meu processo criativo”, disse Pattinson em uma publicação.
“Agora, quando me sento para escrever letras, me soam como lixo”, confessou o ator de Crepúsculo.
Mas Pattinson não está disposto a abandonar a sua carreira musical, na verdade, como já disse que conversou com alguns produtores para fazer um projeto mais a frente. “Eu estive conversando com uns produtores e pessoas influentes para voltar a fazer música e tocar, que embora o que me encantaria é muito complicado e arriscado”, disse o intérprete britânico.
 

Além da dificuldade de sua popularidade, parece que será muito difícil encontrar tempo para gravar a música e tocar ao vivo. “Depois do filme que estou gravando, filmarei outro, depois outro, e eu espero encontrar tempo para compor músicas ainda este ano”, disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário