segunda-feira, 8 de março de 2010

Anna Kendrick E Kristen Stewart Falam Sobre O Trailer De Eclipse!!


A estrela de “Twilight”, Robert Pattinson, viu o trailer de “Eclipse”que será exibido na estreia de seu filme “Remember Me”, que estará nos cinemas nesta sexta-feira. E Kellan Lutz prometeu que o filme em si vai ser muito “dumal”. Mas parece que a indicada ao Oscar, Anna Kendrick, ainda não viu o trailer do filme.
Pelo menos, ela sabe que ele vai ficar “lindo”, baseado no trabalho cinematográfico de Javier Aguirresarobe fez em “New Moon”. “Eu realmente não vi o trailer ainda”, Kendrick disse à MTV News no tapete vermelho do Oscar neste domingo. “Confio que ele vai ficar muito lindo. É o mesmo diretor de fotografia que da última vez, assim, pelo menos sabemos que ele vai ficar lindo.”
No mês passado, quando a MTV News entrevistou Kristen Stewart no tapete vermelho da premire de “The Yellow Handkerchief”, ela tinha algumas cenas ela queria que estivessem no corte final do trailer de “Eclipse”. “Oh meu Deus! Há uma coisa muito legal que acontece em um penhasco com Jacob que definitivamente deverá estar lá”, disse ela. “Coisas da batalha. Eu diria os vampiros recém-nascidos. Os recém-nascidos vão parecer impressionantes.”
No ano passado, na pré-estréia em Nova York de “New Moon”, Stewart disse que ela estava realmente animada para que os fãs tivessem a chance de ver o triângulo amoroso entre Jacob, Bella e Edward se intensificar neste próximo filme. “Estou para frente para ver o triângulo amoroso realmente se tornando um problema”, disse ela. “Nós meio que inocentemente tocamos nele em ‘New Moon’, mas na verdade se torna algo que é muito, muito real.”
Fonte:MTV
Me diz uma coisa: qual cena que tem o Jacob no penhasco em Eclipse!?!??!?! O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário