segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rumores sobre Breaking Dawn enfraquecidos


Os fãs de Twilight ficarão desapontados ao saber que não haverá um quinto filme da série Crepúsculo. Ainda. Fontes disseram ao RadarOnline.com que “não é absolutamente verdadeiro”, que o quarto livro, Breaking Dawn será dividido em dois filmes, negando aos fãs outra chance de ver seu amado Edward na telona.


A mais nova adição à família de Twilight, Boo Boo Stewart, disse ao Access Hollywood que ele foi assinado, em três filmes (se você estiver contando, significa que ele fará Eclipse, Breaking Dawn e um terceiro não identificado), mas a nossa fonte sublinha que este não é a caso … NESTE MOMENTO! Então, nós estamos prendendo a respiração, esperemos que não por muito tempo, e mantendo os dedos cruzados para que o roteiro de Breaking Dawn gire em dois filmes.


Achamos que há um casal que gostaria de continuar tendo seu tempo juntos. Pattz e kristen estão se divertindo juntos quando não estão filmando, como eles foram flagrados se beijando no Kings of Leon concerto em Vancouver, no domingo.


O resto do elenco está passando o tempo livre em Vancouver fazendo o que todo mundo faz no seu tempo ocioso, compras e trabalhar fora.

Tradução: Thalita – Portal Twilight

Um comentário: