sábado, 22 de agosto de 2009


Daniel Radcliffe fala sobre Harry e carreira em entrevista

O ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nos filmes, concedeu uma entrevista para a revista americana Time for Kids enquanto ele esteve nos Estados Unidos promovendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nesta entrevista, Dan falou um pouco do seu ponto de vista sobre Harry, os estudos, seu fanatismo pela série, os últimos filmes e outros assuntos.
Quando perguntado sobre as falhas que o personagem Potter possui, Daniel acha ele imperfeito e não é uma pessoa tão boa como as pessoas geralmente dizem:
TIME: O que você acha que tem sido o maior passo em falso de Harry, ou falha de julgamento?
DANIEL: Acho que a maneira que ele tratou seus amigos há alguns filmes atrás foi bastante questionável. Eles sempre estão lá e ele foi um pouquinho ingrato. Penso que Harry é um personagem imperfeito. Ele pode ser muito egoísta e muito manipulador. Ele não é todo doce e luz.
Daniel ainda respondeu sobre as suas experiências em conseguir trabalhar com grande estrelas britânicas, devido a série:
TIME: Os filmes de Harry Potter já lhe deu uma chance de trabalhar com um número extraordinário de grande atores britânicos de qualidade. Quais os que causaram maior efeito em você?
DANIEL: Os dois que provocaram maior efeito em mim seria Gary Oldman, o qual me tornei muito próximo, e Imelda Staunton. Eles são duas maravilhosos como pessoa e atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário